quinta-feira, 30 de julho de 2009

Séries de internet

pois bem minha gente
começa aqui hoje mais uma seção no PNN
as Séries de Internet
uhuuuuuuuuuuuuuu
-
-
Desde o surgimento da internet, pessoas com o tempo ocioso com criatividade tem usado ela como fonte de expor seu trabalhos, sejam eles algo construtivo em nossas vidas ou não :D
ashuahsuahushuahsuahushauhsuahushauhsuahushuahs
-
-
Por isso vou por toda semana, uma vez por semana, uma série ou o trabalho de alguém que vale a pena ver pra dar umas boas risadas ;D
-
Hj começamos com uma série que nem eu terminei de ver e já está em sua segunda temporada no Youtube :D
-
-
CHAD VADER
-
-
ahsuahsuhaushauhsuahsuhauhs
consegui um episódio legendado ^^
--
Eu ia por link para todos episódios, mas fikei com preguiça são muito, então divirtam-se no youtube enquanto eu me divirto no playcenter hj (replay pules lml)
muahsuahsuhaushuahsuhaushuahsuhaushuahsuhauhsuahsuas
;*



ps: to terminando de juntar material de mensagem subliminar pra montar os posts ^^

3 comentários:

hsauhsaushaushaushasu

Cara, na boa, eu tratava assim quando era ele quem gerenciava a lan e a papelaria... putz!!! Mas agora eu é que mando!!!

tratava assim meu marido*
-.-

não sei pq fikei com dó do seu marido Vê ¬¬