quinta-feira, 23 de julho de 2009

POST 101 \o/


sem tanto glamour quanto o post 100...

BOM GALERA!!! AEEEEEEEEEEEEE
chegamos ao post de numero 100, isso realmente é uma marca muito boa, sendo que o meu primeiro blog eu deixei morrer com apenas 11 u.u
quero muito agradecer todos que fizeram esse blog crescer, que fizeram eu dar risada atras de risada, e aprender a gostar de mexer em HTML...sim, eu sei que ta porco o layout e que tem muito o que ser mudado, mas eu ainda consigo fazer um blog melhor que o GTO.. rçrçrçrç


Bom, vamos as considerações...

A Juhmis, única gata que eu gosto, e eu, haviamos conversado sobre quem faria o 100º post, e ela falou que, como havia feito o 1º, o 100º poderia ser meu. A principio, tava com a idéia de fazer um post conjunto.
Pois bem. Ontem descobri que uma colega de serviço pegou Pneumonia e estava interna com suspeita de ser a Gripe A (vulgo gripe suína) desde então ela esta em observação no hospital.
3ª feira eu ja estava começando a ficar gripado, com uma dor de cabeça chata pra caramba e uma chupação de cana que não passava. sim, estava escorrendo remela do meu nariz u.u
Hoje de manha tivemos noticias dela, ainda esta internada, porém a minha gripe aumentou consideravelmente. Como a maioria deve saber, eu trabalho num hospital, no setor de informática atendendo usuários malditos e médicos sem noção, e justamente o hospital que eu trabalho esta tratando dos casos de gripe A em são paulo, como foi concordado com o governo daqui, justamente para tentar descarregar a rede pública, que estava sendo focado em um único hospital, o Emilio Ribas.
Conversa vai, conversa vem com o meu superintendente, e ele foi conversar com o pessoal de medicina do trabalho sobre o caso da minha querida colega.
Os médicos viraram pra ele e falaram: se alguem do setor tiver com gripe, mande pra casa e procurar um médico, pois pode ser muito bem que tenha pego o vírus.
PUTA QUE PARIU, FUDEU!!!!!! FUJAM PARA AS COLINAS!! não, colinas não, pois o Michael ja ta la... FUJAM PARA AS DOCAS!!!
o meu chefe mandou eu ir pro medico verificar se tinha a merda da gripe...e advinhem?










nao, nao tenho AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
mas que eu fiquei com um cagaço fiquei, imaginando que merda seria se eu nao pudesse mais aloprar meus queridos amigos, tanto da GTO quanto do fórum que eu participo e faço propaganda do blog...

bom, foram essas considerações que eu achei necessário passar pra vocês, afinal, todos ficaram
preocupados, com excessão do esquilo que fumou um crack em minha homenagem e depois mandou um sedanou..

bom galerinha do mal, obrigado pelo espaço e pela atenção..

BGOS

ps: continuo gripado, mas com a cabeça mais leve, pois nao me tornei palmeirense...

uffa


4 comentários:

uffa
ainda bem que vc não se tornou palmeirense u.u
que bom q vc jah tah melhor :D
aqui o kaio tbm tah gripado u.u
o post 200 é seu ;)

uffa
ainda bem que vc não se tornou palmeirense u.u
que bom q vc jah tah melhor :D [2]

bgos!!!

"sendo que o meu primeiro blog eu deixei morrer com apenas 11 u.u"
-
posso ficar com ele?

Putz, q bom q num é gripe suína, véio, melhoras ae rsrs


E akele crack não era meu, juro uahauhauha