terça-feira, 21 de julho de 2009

Entrevista Exclusiva!!! Eu comigo mesma!!

Não perca!!
Entrevista Exclusiva Minha comigo Mesma!!
Mas só depois dos comerciais!
[propaganda de sabão em pó]

Juhmis: Oi, tudo bem Juhmis? Como vão as coisas?
Juhmis: Bem

Juhmis: Por que você possui esse apelido Juhmis?
Juhmis: É uma longa história, não vale a pena contar hoje, deixa ela pra depois
Juhmis: ...


Juhmis: E como você veio parar aqui no PNN?
Juhmis: Foi o Bruno quem teve a idéia e me convidou, eu sempre quis ter um blog, mas nunca tive paciência pra manter ele sozinha, aí quando o Bruno me chamou não pensei duas vezes, até porque se eu já me divertia muito com ele pelo msn porque não ter um blog com ele?

Juhmis: Oque motiva você a postar aqui?
Juhmis: Piada pronta '-'

Juhmis: E de onde vem esse entusiasmo todo?
Juhmis: Um dia eu estava sentada á frente do computador sem nada para fazer quando uma divindade que parecia um hamburger gigante cheio de queijo apareceu e me disse: "Vai trabalhar FDP!!!", ai eu voltei para o computador e deixei de usar dorgas u.u

Juhmis:: E quanto ao Acre?
Juhmis: O Acre não existe.
Juhmis: Mas...
Juhmis: Não existe u.u

Juhmis: E a Campanha de popularização do PNN entre os nerds e otakus na Anime Friends?
Juhmis: Bem, eu fiz a propaganda, mas como o nome do blog é meio comprido acho que quase ninguém decorou (.blogspot fdpfdpfdpfdpf), mas como eu estou sem máquina fotográfica não há fotos da vertiginosa campanha minha lá =/
Juhmis: Que pena u.u ...

Juhmis: ...E como você conheceu o Bruno Dog?
Juhmis: hun, foi na GTO, ele é mais um ocioso amigo que eu fiz lá, a gente sempre se deu bem, principalmente nos tópicos inúteis e na hora de zuar novateeenhos afetados, e depois tudo acabou rolando naturamente.

Juhmis: Como a amizade de um gato e um cachorro deu certo?
Juhmis: Até hoje eu me pergunto isso ¬¬

Juhmis: Você não tem medo?
Juhmis: Não .-.

Juhmis: O que faz da vida quando não está no PNN?
Juhmis: Estou na GTO
Juhmis:: ¬¬'

Juhmis: E na vida fora da internet?
Juhmis: Faço faculdade de moda, mas só porque tenho que seguir alguma carreira que dê alguma remuneração.

Juhmis: Como assim?
Juhmis: Já sou formada em Orkutogia Moderna e estou terminando a pós de Tempo Ocioso Criativo.

Juhmis: Já te chamaram de louca por falar consigo mesma?
Juhmis: Sim, agora a pouco pelo msn ¬¬

Juhmis: Então acho melhor parar...
Juhmis: Verdade.

Juhmis: Então é isso, termina aqui a minha entrevista comigo mesma!!!
Juhmis: bjuhs pegael ;*

6 comentários:

Loca.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

HSAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAUHSAUSH
déls!!!! Juh, muito doida!!!!!
duvido que tenha parado com as dorgas!!!!

agora eu só cheiro gatinios Vê u.u

AHSUAHUSHAUSHUAHSUHUUAHSUUHUSHAUSHAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAH

Entrevista consigo mesmo rules

MU-HAHAHA
rashey... ociosos ruleiam!!!!!