sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mind Fucks..


é isso ai galera, to vendo qual a reação do pessoal..

esse é um tipo de post que mexe com o pessoal, chama-se mind fucks.
a principio são imagens normais, mas quando vc presta atenção ve coisas estranhas.
podem confiar em mim, nenhuma delas é um gif ridiculo de susto. todas as "pegadinhas" estão na foto desde o começo, então nao haverá surpresas.
bom, é isso ai.. divirtam-se, e caso aprovem, colocarei mais, mas caso nao gostem, eu paro de postar.
Alguns exemplares...
Enjoy.








ps: as dicas eu coloco no proximo post

11 comentários:

Não achei o segundo ToT

eu achei só no ultimo ¬¬

e eu ia fazer um post sobre mensagen subliminares, eu axei umas mtos engraçadas, no tipo akelas do blog da igreja internacional kkkkkkkkk

mas to gripada :(

depois eu posto ;)

Só achei da primeira ú.ú

Adoro mind fuck, vu ficar aki até descobrir os outros ú.ú

Descobri da segunda, mas não vi nada no terceiro T_T

egg vc me fala ond tah na segunda q eu te falo ond tah na terceira ;)

Não achei da segunda T_T

Me conta alguém ae?! ;)

vdd
barai O_o
tenso u.u

na terceira há um rosto na janelinha da porta atrás do cara

Eu vi ontem ^^ uahauhau

3 dias pra conseguir ver a parada, meu recorde uahuahua

Blz galera, é isso mesmo. conseguiram achar...
assim que der um tempo eu posto mais.