quarta-feira, 22 de julho de 2009

Imagens toscas e Gif perdidas...ou será o contrário?

bem..não importa
já que por causa da minha entrevista comigo mesma me chamaram de louca, dorgada, emo e afins, eu prometo nunca mais faser isso, até q eu eskeça q preometi pelo menos
 
Então voltamos á nossa programação normal \o
 
 
é mais ou menos por ai ¬¬
 
itálico
 
mais um motivo para não se gostar de pombos: eles são folgados, além de roubar suas batatas fritas quando você está no Mc Donalds ¬¬
 
velocidade 5: créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, VSF, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, créu, fdpfdpfdpfdpfpfdpfdpfdpfdpfdpcréu, créu, créu, créu, créu, créu, créu,
 
 
bjuhsamovcs ;*
pq todo post eu termino assim?



3 comentários:

é mais ou menos por aí [2]
odeio pombos
velocidade 5 rlz

CRÉÉÉÉÉÉÉÉÉU

Morri com o itálico uahuahauauhauhauhauha
Pombo maldito uahuahuahuahuahua