aeeeeeeee
depois de muito tempo o faça você mesmo voltouuuuu \o/
com o resultado do Faça você mesmo 3
Foram muitas emoções e a escolha foi difícil, mas aqui estão os três melhores e únicos ¬¬ que os fãs enlouquecidos do PNN mandaram:

o primeiro é da Dhy do Cool Girl



 
 
o próximo é do ilustrissimo Dog \o



 
 
e por fim como sempre o meu :D



\o/
 
 
e nesse momento de fortes emoções eu aproveito aqui para lançar o 
 
FAÇA VOCÊ MESMO 4
 
 




oque que esse cara (?) todo alegre está dizendo?
deixe a sua sugestão nos comentários ou mande a sua montagem para
pnn.perdidosnanet@gmail.com

não deixe de participar ;)

3 comentários:

\o/ PNN filmo eu! HAUSHAUSHUAHS
ow, vc tiro meu banner D=

Jáh vou fazer minha contribuição ao proximo faça vc msm ^^

http://yfrog.com/3ob697jrj

Ele(?) poderia dizer:
"Garotas! Esperem por mim! Eu sou uma aeromoça que nem vocêz!"