Fui ter um pouco de vida social hj \o/

O mundo lá fora é assustador, não saiam de casa crianças >_<

Foi aventura por um mês inteiro, então durante esse mês de agosto não terei sociabilidade com o resto do mundo além do necessário XD
nota mental: to lendo mangá demais, tenhu q para com esses comentários toscos de mangaká ¬¬


.....Então......

Devido aos atuais probremas com o orkut, fui fazer um backup ds minha fotos e até tinha me esquecido que te umas boas lá pra por aqui no blog u.u
pois é.......... ¬¬ tá, sou uam inutil eu sei


que triste....mas o paraíso é entre a ana rosa e a vergueiro...ou abrigadeiro tbm......



vdd ¬¬



quem ganhará essa disputa?????



WTH?????





5 comentários:

Eu tbm tenho um back up das minhas fotos...Maldito orkut.

Vc me fez passar vergonha com a foto do STOP, ficou todo mundo olhado pra mim T_T

não tenhu culpa que fiz vc rir alto egg u.u
na vdd eu fiko é feliz *-*
não sou a unica q paga mico rindo alto no trampo

auhsaushauhsuahsuahsuhs
Pior q foi no horário q a lan tava mais cheia auhauhauuahuah

a luta foi feia...

Vc me fez passar vergonha com a foto do STOP, ficou todo mundo olhado pra mim T_T [2]

hsuahsuahsuahsuahs